Não conhecido declarações factuais Cerca de Fernanda Tortima

Apresentou tudo, contudo esqueceu de uma conta pelo Paraguai com valor que correspondia a menos de 5% do qual foi inicialmente declarado. E então apresentou tal conta dentro do prazo por 120 dias. É evidente qual nãeste foi intencional. Nem faria sentido. Todos sabem, e o próprio ex-PGR lembrou disso na petição por rescisão, que a apresentação do patrimônio é importante de modo a a fixação da multa no tratado, de modo a aferir este ability to pay

Lembro que logo depois da semana do Carnaval, acho que no dia seis do março, este Miller ligou contando de que tinha sido publicada a exoneração dele. E em seguida, ele acompanhou a advogada Esther Flesch em reunião com Francisco e Joesley na JBS em a qual foi assinado contrato de modo a de que o TRW assumisse a leniência pretendida pela empresa. 

24.mar.2013 - Vestidos de zebras, ESTES brothers participaram do uma corrida, em que o objetivo é arrancar o rabo do animal. A dupla qual tiver duas vitórias vence TV Globo/Reprodução Ainda mais

A partir de marçeste, quando ela diz qual tomou ciência da intenção Destes executivos de realizarem uma colaboração, “fui consultada em algumas oportunidades A cerca de o tema. E depois do publicizada a colaboraçãeste, continuei a atuar ativa e formalmente no inqué especialmenterito envolvendo BNDES, até mesmo levando clientes de modo a depoimentos na PF e na PRDF, natural tais como ajuizando reclamação no STF e mandados de segurança pelo TRF1”.

24.mar.2013 - Vestidos de zebras, os brothers participaram do uma corrida, em que o objetivo é arrancar este rabo do animal. A dupla de que tiver duas vitórias vence TV Globo/Reprodução Mais

Sei bem este qual tudo isso me custou. Entre outras coisas, 2 pedidos do demissão. Contudo nãeste me arrependo nem um segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. O leitor deste blog encontrava razões de modo a desconfiar já em 19 de maio, há Muito mais de cinco meses.

Isso foi em fevereiro de 2017. Contei de que este Miller estava saindo do MPF e de que era um navegue até esses caras profissional preparado, competente e íntegro. Aliás, tal era a reputaçãeste dele na comunidade jurídica em global, até mesmo no MPF. Dias depois ele protocolou pedido do exoneraçãeste na PGR. 

Eles trabalharam juntos em várias oportunidades, cada 1 por 1 lado do balcãeste, quando Miller ainda estava pelo Ministério Público.

Fernanda Tórtima — Já no início por marçeste, nãeste lembro exatamente o POR DIA, em uma reuniãeste com o Grupo de Manejorefregatráfego da PGR, mencionamos de que a empresa estava contratando o TRW para cuidar da leniência. E lembro por ter dito: “Tais como vocês sabem, este Miller está indo para o TRW...” (pelo de que eu soube, ele informou aos ex-colegas de que iria de modo a o escritório na data em de que pediu exoneração).

Isso tudo, aliado ao fato do de que foi concedido este elevado benefício qual a lei prevê de modo a ESTES colaboradores, é terreno fértil para a geração de incompreensões e pseudo escândalos. Desde este instante em qual ESTES termos do tratado passaram a ser conhecidos, iniciaram-se as críticas aos pontos positivos concedidos aos delatores, este qual, até mesmo, fez com qual Janot explicasse publicamente saiba como ESTES fatos se passaram.

Fernanda Tórtima — Hoje sabemos de que a portaria do exoneração foi publicada já em 4 de marçeste, utilizando declaraçãeste do vacância do cargo nessa data, porém de que a exoneração teria efeitos administrativos em 5 de abril. Na época ele afirmou de que estava exonerado.

25.mar.2013 - Fernanda e Andressa falam Acerca este relacionamento com ESTES brothers eliminados e mineira relembra episódio do cinema do líder, pelo qual brigou utilizando Kamilla TV Globo/Reproduçãeste Ainda mais

Ricardo – Deixa eu Debater uma coisa para você. O Marcelo deu uma tarefa para nós… agora acaba… …. é demasiado elementar, e quer mais, é isso? Já contou para este Janot… …para entregar a fita… toca este enterro… …no caso do Temer…

Este presidente Destes Estados Unidos, Donald Trump, diz de que vai propor um corte de imposto de 10% de modo a vizinhos de renda mfoiPOR DIA

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *